domingo, março 11, 2007

E DEUS CRIOU A MULHER...



CRIAÇÃO

Descansa nos meus braços... dorme
Mas antes ouça a frase mais bonita:
'Te amo... és paixão que me consome'
Que outra frase vera há de ser dita?!

Já tens o meu amor tão forte... louco
Qual como lava em ti é derramado
Por mais que eu te dê ainda é pouco
Por tudo que me dás e tens me dado.

O nosso leito... tálamo de estrelas
Inunda um novo céu... azul profundo
Teu corpo a Via Láctea a contê-las
Cometa... eu fertilizo um novo mundo.

O amor vertiginoso é nebulosa
Orgasmo é um sol incandescente
Por fim, uma explosão... e Super Nova
O mesmo amor do céu está na gente.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial