quarta-feira, março 14, 2007


SEREIA

Expostos ambos sobre a areia
Nos enlaçamos num abraço
Sob o encanto... tu sereia
Água do mar... ah! me desfaço.

Assim eu sou o elemento
Indispensável ao teu viver
O principal, não complemento
E mais de mim me queres ter.

Coexistimos na poesia
Em belos contos... no cantar
Enlace que a mitologia
Explica pelo verbo amar.

Eu sou a força do planeta
Você um sonho, mulher meia
O meu amor a ti completa
Te faz mulher de uma sereia.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

1 Comentários:

Às 7:19 PM , Blogger Unknown disse...

PAULO, COMO SEMPRE VOCÊ EXALTANDO A MULHER COMO UM SER UNICO E MITOLÓGICAMENTE INDESCRITÍVEL, MAS SIMPLESMENTE POSSÍVEL.
UM POEMA PARA SER FESTEJADO, NÃO SÓ HOJE, MAS TODOS OS DIAS, BACIONE PER TE,
REGINA GAMBACORTA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial