domingo, abril 01, 2007

EM TEU VENTRE: O AMOR, A VIDA...


TEU VENTRE

És fascinante em todas as partes
Cabelos, rosto, olhos e quadris
Exuberante, uma obra de arte
Sorrisos, gestos tão primaveris.
Tens a candice de toda menina
E a amplitude de toda mulher
És agressiva sem perder brandura
És rosa-flor ou talvez mal-me-quer.
Tu tens a força em divino peito
Irresistível e valoroso amor
Um comovente amor ao desamado
Afago dás a todo sofredor.
Isto compõe teu quadro feminino
Que aliado à tua vaidade
Te faço um canto ou quiçá um hino
Em louvação à tua madura idade.
Mas em teu ventre tu deténs a vida
Onde se forma nova criatura
Este poder à ti foi concedido
É o que completa a tua formosura.
E no teu ventre mais, também, que vida
Reside a força grande da paixão
No coração é que se forma o elo
Mas é no ventre que há união.
Um ninho doce, terno é teu ventre
Onde encontro todas as delícias
Do nobre amor de coração que une
Meu corpo ao teu sedento de carícias.
Nele me deito e encontro paz
E dentro dele o meu paraíso
Teu ventre tem o que me satisfaz
Concentra a força que de ti preciso.

Autor: PAULO ROGÉRIO PIRES DE MIRANDA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial