quinta-feira, abril 12, 2007

AMOR É AÇÃO, ASSOCIADA À EMOÇÃO...


O AMOR QUE A GENTE FAZ

É lindo o amor que a gente sente
É lindo o amor que a gente faz
É lindo o amor que move a gente
É lindo, muito lindo, até demais.

Fazer o nosso amor num lindo dia
Em calma, seja noite ou madrugada
Amor, assim, é esse que eu queria
Amar bem livre e solto a minha amada.

Querida! o nosso amor não tem limite
O nosso amor é duplamente ação
Se for do céu ou donde quer que habite
Concentra-se no corpo e coração.

É troca de muitas palavras doces
Também é toda troca de carícias
É um fui, era, será, ou quiçá fosse
Eternamente feito de delícias.

Agora já não tenho outro ensejo
Estou vivendo como sempre quis
Satisfazendo amiúde teus desejos
Amando só pra amar-te e ser feliz.

Autor: PAULO ROGÉRIO PIRES DE MIRANDA
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial