quarta-feira, abril 04, 2007


TUA VOZ

Encantamento, sim, me traz quando te ouço
Sinto a doçura e teu agir no coração
Não mais coordeno meu pensar, que alvoroço
Tumultuado, estagnado de emoção.

Tua voz desperta fortemente minha libido
E suavidade muito amor no coração
Dois sentimentos em contrataste, eis o motivo
Do amor sereno misturar-se com paixão.

O marulhar de bravo mar impetuoso
A suavidade... lago azul muito sereno
A tua voz vibrar me faz num tom gostoso
Ao mesmo tempo que inoculas teu veneno.

Se tens na voz tudo isto que descrevo
O que ainda tens oculto, irrevelado?!
Mas eu pressinto muito mais quente desejo
Desfrutarei de ti... loucuras ao teu lado.

É pela voz que se transmite o que se sente
E pela escrita se registra a emoção
Por tua voz fico um poeta em fogo ardente
Aprisionaste pela voz meu coração.

Autor: PAULO ROGÉRIO PIRES DE MIRANDA
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial