domingo, abril 15, 2007

O AMOR TUDO TRANSFORMA: CORPO, ALMA, ESPÍRITO



AMAR-TE É...

Amar-te é ter você...todo momento
Na mente e fortemente na emoção
É um misto de alegria e sofrimento
O ribombar de um pobre coração.

Viver continuamente em fantasia
Dormir num sonhamento irreal
Viver o amor da noite em pleno dia
Num gozo de um estado divinal.

É o lusco-fusco de um encantamento
Antropomorfizar o sensual
Concientização do alienamento
Domínio do teu bem sobre meu mal.

É o diluir a minha identidade
Por tua ação em mim; já diluída
Recuperar maduro a mocidade
Um renascer contínuo em tua vida.

Viver o que me resta ao teu lado
Um mergulhar na embriaguez... loucura
Volúpia... já me vejo transformado
O teu amor minh'alma torna pura.

Autor: PAULO ROGÉRIO PIRES DE MIRANDA
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial