segunda-feira, outubro 08, 2007

O TEMPO... A VIDA...




A fluidez do tempo, a vida
Em horas, dias e semanas
Novo princípio nos convida
Um bom viver para quem ama
Quem tem a alma dividida
Lá no passado e no presente
Não projetar-se no futuro
Não vive, vegeta somente.

Muito mais vive-se a esperança
De que haverá felicidade
Nada retorna do passado
Presente não é realidade
Realidade é o amanhã
O hoje não se mais o tem
Além da vida que ora passa
Anelo a vida que ainda vem.

PRPM - 05/10/2007 - DIREITOS RESERVADOS

5 Comentários:

Às 1:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

óla meu lindo PAULO.AMEI SUA POESIA ,QUE DEUS CONTINEU A TE INLUMINAR E TE DANDO ESTA GRAÇA E SABEDORIA PARA QUE A TRAVÉS DE SUAS POESIA LEVAR AMOR E AMOR BEIJOSSSSSSSSSS

 
Às 2:52 PM , Blogger Unknown disse...

paulo é muuuuiiito linda a poesia voce parece saber o que a gente esta precisando ouvir , voce sabe tocar fundo no coração de seus leitores

 
Às 3:24 PM , Blogger Unknown disse...

O TEMPO, A VIDA!!!
Sábias palavras meu amado poeta!
Gosto muito de suas poesias...
Parabéns.
Milhôes de beijos para você.

 
Às 4:37 PM , Blogger Unknown disse...

Meu querido amigo Paulo dirá a você amei todas as suas poesias!
Todas são linda envolvente.
A que alegria minha e sastifação em ter você poeta como amigo
Parabéns beijos te adoro!

 
Às 6:16 PM , Blogger Unknown disse...

Vou dar meu depoimento
Para um artista genial
Vou dizer o que eu penso
De um poeta de sucesso nacional.

Sobre o profissional
Considero-o perfeito
E sei que ele ê um poeta
De fato e de direito.

Por sua simplicidade
E pelo seu alto astral
Ê um prazer conviver
Com este amigo genial.

Beijos estalados.
Rô Castro

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial